
O treinador Dado Cavalcanti explica o ocorrido:
"Sobre este fato, quero esclarecer que eu gostaria de me reunir com a direção do clube, e não foi possível logo após o jogo. Porém, eu não entreguei o cargo e sigo trabalhando e acreditando na classificação da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014”, explicou.
“Aproveito para ressaltar que recebi muitas manifestações de atletas e dirigentes. Quero dizer a eles que continuo por um firme propósito e com toda determinação possível para que o nosso principal objetivo seja alcançado. A partir de agora todos devemos estar muito focados no acesso do Paraná”, destacou.
“Para evitar qualquer tipo de especulação, garanto que tenho contrato até o final da temporada e irei cumpri-lo”, concluiu o treinador paranista.
O elenco do Paraná se reapresenta nesta segunda-feira (4), na Vila Olímpica, para inciar a preparação para o jogo diante do Boa Esporte. O duelo será na sexta-feira (08), às 21h50, no estádio do Melão, em Varginha-MG.
Na tabela de classificação, os comandados de Dado estão na 7ª colocação, com 51 pontos conquistados, a dois pontos do G4 da Série B.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário