
Com os gols acontecendo no segundo tempo, o Tricolor abriu o placar com um belo gol de Edson Sitta. Contudo, os visitantes acabaram igualando o contador nos minutos finais.
O jogo
Muito disputada, a partida teve poucas oportunidades. No primeiro tempo, os visitantes chegaram em uma batida de Wesley. Luís Carlos executou boa defesa.
O Paraná finalizou poucas vezes. No primeiro minuto, grande chance em lançamento de Paulinho: Morales disputou, e Lúcio Flávio mandou a bola para fora. Depois, em bola alçada pelo próprio Lúcio Flávio, aconteceu o desvio pelo alto e a bola saiu.
Edson Sitta teve a melhor chance, quando ganhou a disputa com dois marcadores e chutou forte. A bola passou ao lado esquerdo do gol, muito próxima da trave, arrancando o lamento da torcida.
Na etapa final, o Paraná teve modificações no time. Dado optou pelas entradas de Paulinho Oliveira e Carlinhos. Henrique já havia entrado em campo na primeira etapa, pois Paulinho sentiu lesão.
O confronto ficou lá e cá, com o Tricolor crescendo dentro das quatro linhas. Com jogadas mais trabalhadas na entrada da área adversária, a equipe se aproximou do gol.
Carlinhos tentou o chute forte, e exigiu defesa de Fernando Prass. Paulinho Oliveira e Lúcio Flávio arriscaram os tiros, mas a zaga desviou.
Já no último quarto da partida, um golaço abriu o placar para o Tricolor. Edson Sitta dominou pelo meio e, de muito longe, mandou um petardo. A bola explodiu no travessão e quicou dentro da meta, para a festa da torcida que encheu a Vila Capanema.
O Tricolor, então, sofreu uma baixa. O zagueiro Anderson sentiu lesão, mas como as três substituições já haviam acontecido, o atleta permaneceu em campo.
O Palmeiras aproveitou e respondeu minutos depois. Jogada rápida no setor ofensivo, Leandro avançou e tocou na saída de Luís Carlos.
O resultado final não agradou a equipe, mas a distância para os líderes permite ao Tricolor continuar lutando pelo acesso nas rodadas finais.
Ficha técnica
Paraná Clube 1 x 1 Palmeiras
Data: 02/11/2013, às 16h20
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistente 1: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Assistente 2: Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Quarto árbitro: Leandro Junior Hermes (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Edimar e Paulinho (Henrique); Edson Sitta, Ricardo Conceição (Paulinho Oliveira), Moacir e Lúcio Flávio; Kayke (Carlinhos) e JJ Morales.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Palmeiras: Fernando; Luís Felipe (Ananias), Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Eguren, Wesley (Léo) e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição, Henrique, Lúcio Flávio (PAR); Eguren, Marcelo Oliveira, Alan Kardec (PAL).
Púlico pagante: 11.874 | Público total: 13.173 | Renda bruta: R$ 262.200,00.
Gols: Edson Sitta (PAR); Leandro (PAL).
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário