Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Após Pedido de Demissão, Dado Cavalcanti Volta Atrás e Fica no PARANÁ!



Treinador se recusou a dar entrevista coletiva, após o empate com o Palmeiras. Um dia após o pedido, Dado revela que não vai entregar o cargo!




Dado Cavalcanti voltou atrás e resolveu ficar no Paraná Clube (Foto: Fernando Freire)
Durou menos de 24 horas, a demissão de Dado Cavalcanti no Paraná. Após o empate com o Palmeiras por 1 a 1, na tarde de sábado, o treinador pediu para conversar com a diretoria paranista, com o objetivo de entregar o cargo. Só que os dirigentes já tinham ido embora. Cauteloso, o treinador nem foi para a tradicional entrevista coletiva com os jonalistas após o jogo, aumentando as especulações.
Com a cabeça mais fria e convencido pelos jogadores, Dado Cavalcanti voltou atrás e segue no Paraná Clube até o final do ano, quando tem contrato com o time paranaense. O treinador não atendeu ligações e se recusou falar com a imprensa, soltando um comunicado através da assessoria da imprensa.
- Sobre este fato, quero esclarecer que eu gostaria de me reunir com a direção do clube, e não foi possível logo após o jogo. Porém, eu não entreguei o cargo e sigo trabalhando - contou, através do release.
Os apoios da diretoria e jogadores com mais poder de influência dentro do grupo ajudaram na decisão de Dado, que ficou muito chateado com o empate na tarde de sábado.
- Aproveito para ressaltar que recebi muitas manifestações de atletas e dirigentes. Quero dizer a eles que continuo por um firme propósito e com toda determinação possível para que o nosso principal objetivo seja alcançado. A partir de agora todos devemos estar muito focados no acesso do Paraná - completou.
A diretoria do Tricolor também se manifestou através de uma nota oficial publicada no site oficial do clube, reproduzindo as falas do treinador. O Paraná está na sétima posição, com 51 pontos - dois atrás do G-4. O próximo confronto acontece na sexta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Varginha, contra o Boa Esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário