Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mesmo superior, Paraná fica no 0x0 com São Caetano . VALEU OS 2.213 TORCEDORES QUE FORAM AO ESTADIO!!!

O Tricolor mostrou força, garra, tática e vontade; mas acabou pecando nas finalizações e ficou no empate em 0 a 0 com o São Caetano-SP.
A partida, válida pela segunda rodada do Brasileirão da Série B de 2013, aconteceu às 15h00 desta terça-feira (28), na Vila Olímpica. Com o resultado, a equipe vai a quatro pontos na competição, mantendo-se invicta.

O jogo
O Tricolor começou o jogo com tudo, criando uma série de boas oportunidades de abrir o marcador logo nos 30 minutos iniciais do confronto.

A primeira grande chance paranista surgiu aos 9 minutos, quando Morales recebeu cruzamento na medida de Ricardo Conceição, mas o atacante não alcançou, e a zaga paulista acabou tirando.

Um minuto depois, Rubinho bateu direto falta pela intermediária, à direita do campo de ataque, e o goleiro rival, em bom momento, tirou com a ponta dos dedos.

A zaga paranista, por sua vez, mal precisava se esforçar. O goleiro Luís Carlos só começou a ser requisitado no final da etapa.

O Tricolor ainda teve duas chances mais claras de gol na etapa. Aos 24´, Lúcio Flávio cobrou falta fechada pela direita, e a defesa rival quase, quase aceitou. Aos 31 minutos, em lance entre Conceição e Morales, a bola sobra para Ronaldo Mendes, cujo chute foi desviado pela linha de fundo.

A força ofensiva paranista se apaziguou no final da etapa, dando espaço para o São Caetano criar suas primeiras oportunidades de gol – nada muito efetivo. E o tempo fechou em 0 a 0.

Menos de um minuto depois da volta do intervalo, Conceição recebeu de fora da área e arrematou de fora da área. A pelota, caprichosamente, tirou tinta do lado de fora do gol rival. Quase.

Depois disso, algumas chances até apareceram, mas nenhum de grande perigo. A reclamação da torcida ficou por conta de alguns lances duvidosos no campo de ataque, com supostas faltas não marcadas pela arbitragem.

Aos 29 minutos, a melhor chance até então. Em jogada entre Morales e Rubinho, Ronaldo Mendes recebeu bola pela direita, chutou colocado, forçando grande defesa do arqueiro rival. Seis minutos depois, Lúcio Flávio fez jogada pelo fundo, cruzando para a área. Léo, que tinha acabado de entrar, chutou no gol, e a zaga rival, na linha, salvou o gol paranista.

Àquela altura do jogo, a pressão paranista já era total. Aos 40 minutos, após batida de escanteio, Brinner cabeceou com muito perigo, mas a bola foi pela linha de fundo.

O time manteve-se no ataque, insistindo no gol da vitória. Lances de bola parada e bolas aéreas foram um forte nos minutos finais. Mas o gol não veio, e a partida fechou em 0x0.

A próxima partida do Tricolor no Brasileirão da Série B é na sexta-feira (31), diante do Oeste. A partida acontece às 21h50, no Estádio Amaro.


Ficha técnica

Paraná Clube 0x0 São Caetano-SP

Data: Dia 28/05/2013, às 15h
Local: Érton Coelho Queiróz (Vila Olímpica) - Curitiba/PR
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistente 1: José Roberto Larroyd
Assistente 2: Josué Gilberto Lamim
4º árbitro: Antonio Denival de Morais
 
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulinho (Fernando Gabriel), Brinner, Anderson e Roniery; Cambará, Lúcio Flávio, Rubinho (Carlinhos) e Ricardo Conceição; JJ Morales e Ronaldo Mendes (Léo).
Técnico: Dado Cavalcanti

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Diego (Renato Ribeiro); Leandro Carvalho, Dudu (Moradei), Wagner Carioca (Pirão) e Danilo Bueno; Geovane e Danielzinho.
Técnico: Marcelo Veiga

Cartões amarelos: Danilo Bueno (SCA); Luiz Eduardo (SCA); Samuel Xavier (SCA); Dudu (SCA); Paulinho (PAR); Diego (SCA); Renato Ribeiro (SCA); Danielzinho

Público pagante: 1.635| Público total: 2.213| Renda: R$ 26.420

Fonte:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário