Paraná e São Caetano abrem a segunda rodada em clima de matinê
Partida será à tarde na Vila Olímpica do Boqueirão, que não tem iluminação artificial, já que reforma do gramado da Vila Capanema não ficou pronta

(Foto: Fernando Martins)
Depois do fracassos, os dois times se reestruturaram com contratações e técnicos novos. Marcelo Veiga deixou o Botafogo-SP para treinar a equipe do ABC Paulista, enquanto Dado Cavalcanti assumiu o Paraná Clube depois de ser considerado o melhor técnico do Paulistão à frente do Mogi Mirim.
No primeiro teste da Série B, o Paraná saiu na frente com uma boa vitória de 2 a 0 contra o ABC-RN, fora de casa e com direito a um golaço de Ronaldo Mendes, que deu um lençol no goleiro antes de mandar para as redes.
O São Caetano não teve a apresentação que queria diante de sua torcida, para provar que as falhas do Paulistão ficaram para trás. Do empate sem gols com o Ceará, a consistente defesa com três zagueiros ficou como ponto positivo. A esperança de Marcelo Veiga é que o time melhore conforme ganhe entrosamento.
Sem iluminação artificial, o horário do jogo precisou ser alterado para as 15h, na Vila Olímpica do Boqueirão. O local é o segundo estádio do Paraná Clube, que aguarda o fim da reforma do gramado da Vila Capanema, seu estádio original.
A arbitragem do jogo será toda de Santa Catarina. O árbitro Braulio da Silva Machado será auxiliado por Josue Gilberto Lamim e José Roberto Larroyd. A partida será transmitida pelo Premiere FC 4. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real com vídeos dos melhores momentos e dos gols.

Paraná: o técnico Dado Cavalcanti deve manter o time que venceu o ABC, na estreia da Série B do Brasileiro. Cambará, que saiu lesionado, está recuperado e vai para o jogo. A provável escalação do Paraná tem Luis Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lucio Flavio, Rubinho e Ronaldo Mendes; JJ Morales.
São Caetano: a formação com três zagueiros, sua preferida nos tempos de Botafogo-SP, agradou e será mantida por Marcelo Veiga. O técnico, no entanto, será obrigado a mudar o setor ofensivo, já que Jael foi expulso na partida contra o Ceará. Ele não confirmou quem será o substituto, mas Cassiano desponta como o favorito. O provável time do São Caetano que vai a campo tem: Rafael Santos; Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Leandro Carvalho; Samuel Xavier, Dudu, Wagner Carioca, Éder e Diego Corrêa; Danielzino e Cassiano.

Paraná: o atacante Reinaldo ainda sente a coxa e continua vetado pelo departamento médico. O meia Bruninho e o lateral-esquerdo Henrique se recuperam de lesão no joelho e têm o retorno previsto somente após a Copa das Confederações. O zagueiro Alex Bruno também está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo. O atacante recém-contratado, Paulo Sérgio, ainda não teve sua situação regularizada e não pode jogar.
São Caetano: o atacante Jael, que está suspenso por ter sido expulso na estreia.
Fonte: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário