Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Paraná faz 2 a 0 e Encerra Temporada 2013

O Paraná Clube fechou sua participação no Brasileirão 2013 na tarde deste sábado, 30, na Vila Capanema.

Contando com o futebol de vários jovens atletas das categorias de base, o time paranista liquidou o jogo na segunda etapa.

Júlio César saiu do banco para definir os rumos da partida, abrindo o placar. Depois, deu passe para Rubinho fechar a conta do jogo e da temporada 2013.



O jogo

Na etapa inicial, o Paraná criou mais chances. Alex Alves desviou cobrança e escanteio e por pouco não abriu o placar logo no início. Moacir também teve chance em cruzamento de Luisinho: o goleiro pegou.

Aos 15, Moacir perdeu chance incrível. Ele recebeu lançamento preciso de Paulinho Oliveira e bateu por cobertura. A bola passou sobre o travessão.

Carlinhos abriu espaços e buscou conclusões da entrada da área, fazendo o arqueiro João Ricardo trabalhar. O goleiro contou com a sorte em forte chute de Edson Sitta, que acabou sendo desviado e foi para fora.

No segundo tempo, a partida ficou muito mais intensa. O Paraná chegou pela primeira vez por meio da bola parada, aos 10. Lúcio Flávio cobrou falta e levou grande perigo: a bola acabou tocando na barreira e passou muito perto do poste. Pouco depois, Luisinho fez bela jogada na ponta e chutou na trave.

A comissão técnica abriu espaço para o meia Júlio César no time paranista. Ele entrou na vaga de Lúcio Flávio, e mostrou estrela. Logo em seu primeiro lance, tabela com Carlinhos e bola recebida na pequena área: tapa de primeira, bola na rede e placar aberto.

Luisinho criou boas chances, alternando seu posicionamento entre os lados do campo. Uma oportunidade foi desperdiçada por Carlinhos, enquanto Paulinho Oliveira bateu a outra em cima da zaga.

Com 37 minutos, Rubinho ampliou a contagem. Júlio César fez belo lance e rolou para seu companheiro assinalar o 2 a 0.

Júlio César apareceu novamente logo em seguida, deixando a marcação para trás e exigindo defesa de João Ricardo.

O goleiro Marcos mostrou reflexos apurados em chegadas do Icasa perto do apito final. Primeiro, com a ponta dos dedos, o goleiro afastou forte chute; depois, encaixou bola arrematada da entrada da área.

Rodrigo Mann quase marcou um golaço aos 45, quando saiu da marcação e bateu colocado do bico da grande área. A bola passou muito perto do ângulo e foi para fora.



Ficha técnica
Paraná Clube 2 x 0 Icasa-CE


Data: 30/11/2013, às 16h20
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR


Árbitro: Alício Pena Junior (MG)
Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)



Paraná Clube: Marcos; Roniery, João Antônio, Alex Alves e Henrique; Edson Sitta (Rodrigo Mann), Moacir, Lúcio Flávio (Júlio César) e Paulinho Oliveira; Luisinho (Rubinho) e Carlinhos.
Técnico: Dado Cavalcanti.


Icasa-CE: João Ricardo; Neílson (Leirielton), Naylor, Luiz Gustavo e Gustavo (Elanardo); Luiz Otávio, Gilmak, Guto (Geraldo) e Chapinha; Leandro e Juninho Potiguar.
Técnico: Sidney Moraes.



Cartões amarelos: Roniery, Edson Sitta, Alex Alves, Marcos (PAR); Guto (ICA).

Público pagante: 1.089 | Público total: 1.542 | Renda bruta: R$ 15.190,00

Gols: Júlio César, Rubinho (PAR).



DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário