Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

É TRICOLOR! UNIÃO, RAÇA, VITÓRIA e VOLTA ao G4! Vamos Subir ohh Meu TRICOLOR!

Time e torcida se uniram de vez, os atletas guerrearam dentro de campo e a vitória veio na Vila Capanema.

O Tricolor encarou o Bragantino, marcou seu gol com Reinaldo e, na superação, garantiu mais três pontos na tábua de classificação nesta terça-feira (15).

De volta ao G4 do Brasileiro com os resultados da noite, o Paraná Clube agora busca emplacar uma nova sequência de bons resultados e buscar o acesso de vez.



O jogo

Embalado pelo apoio de seu torcedor, o Tricolor foi para cima e teve um gol anulado logo aos dois minutos. Paulinho cobrou falta da área e Leandro espalmou a bola para dentro do gol; o juiz, no entanto, viu uma falta no arqueiro.

Da entrada da área, Kayke e Reinaldo arriscaram finalizações: melhor para os paulistas. Aos 17, quase o Paraná inaugura o placar. Kayke cobrou falta e Moacir desviou de cabeça, para a incrível defesa do goleiro.

O arqueiro Leandro operou novo milagre aos 23. Moacir fez linda jogada, deixou dois para trás e passou para Kayke mandar uma bomba. Espalmou o goleiro.

O gol estava maduro, e veio aos 26: Kayke passou de calcanhar, Reinaldo recebeu, bateu seu marcador e fuzilou no canto esquerdo. Bola na costura e muita festa na Vila do Povo.

A partida ficou equilibrada, mas com muitas faltas e cartões aplicados ao time paranista.
Chances de perigo surgiram novamente apenas na segunda etapa. Lúcio Flávio, que havia acabado de entrar, chutou rasteiro e quase ampliou aos dois minutos.

Nos contra-ataques, o Tricolor continuou ameaçando. Aos 20, Gilson roubou a bola e passou para Reinaldo disparar para o ataque. Ele buscou Moacir na área, mas o jogador foi desarmado.

Lúcio Flávio arrancou o suspiro da torcida em duas oportunidades, chutando de longe. Os visitantes se safaram.

Aos 43, Luisinho sofreu agressão do goleiro Leandro na área. A arbitragem não assinalou falta para o Tricolor, mas apitou a vantagem para o Bragantino. A última chance do jogo saiu dos pés de Paulinho Oliveira, que chutou para fora. Nada que interferisse na conquista dos três pontos.


Ao apito final, muita festa dos jogadores e da torcida, que reconheceu o empenho dos atletas. Os jogadores foram para a galera agradecer o incentivo, já aumentando a ansiedade para o próximo jogo do Paraná - mais uma vez em casa, na próxima terça-feira! #VemPRaVila




Ficha técnicaParaná Clube 1 x 0 Bragantino-SP

Data: 15/10/2013, às 2150
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistente 1: Marrubson Melo Freitas (DF)
Assistente 2: Risley Pinheiro Martins (DF)
Quarto árbitro: Adriano Milczvski (PR)


Paraná Clube: Luís Carlos; Rodrigo Mann, Edimar, Alex Alves e Paulinho; Gilson (Brinner), Moacir, Paulinho Oliveira e Kayke (Lúcio Flávio); JJ Morales e Reinaldo (Luisinho).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Bragantino-SP: Leandro; Rafael Andrade, Guilherme e Carlinhos; Robertinho, Serginho, Preto, Magno Cruz (Cesinha), Gustavo (Geovani) e Léo Jaime (Nilson); Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.


Cartões amarelos: Paulinho Oliveira, Kayke, Reinaldo, JJ Morales, Lúcio Flávio (PAR); Leandro, Léo Jaime, Gustavo, Magno Cruz, Lincom (BRA).

Gol: Reinaldo (PAR).

Público pagante: 8.973 | Público total: 9.825 | Renda: R$ 100.675,00


 Fonte:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário