Atletas do Paraná destacam apoio da torcida na vitória sobre o Bragantino
Zagueiro Edimar destacou o apoio contínuo e definiu a participação da torcida como 12º jogador. Moacir agradeceu confiança ao grupo

Após o apito final, o elenco agradeceu a torcida e destacou a importância do apoio na luta ao acesso. Para o zagueiro Edimar, o público serviu como o 12º jogador e o time apenas tentou corresponder a todo o incentivo maciço dos paranistas, que começou na recepção ao grupo após o empate com o Ceará, na última rodada.
- O torcedor é o 12º jogador. A gente ficou muito feliz com a recepção que tivemos no aeroporto e tentamos retribuir dentro de campo. Creio que a gente foi bem e foi gratificante ter o torcedor apoiando o tempo todo.
O volante Moacir destacou a vitória na base da luta. Para ele, o importante é que a torcida e diretoria acreditaram no trabalho dos jogadores. Agora, o Paraná precisa aproveitar a semana de folga para terça-feira diante o Atlético-GO que, segundo Moacir, será outra luta.
- Fazia quatro partidas que não ganhávamos, mas são coisas do futebol. O importante é que a torcida acreditou na gente, a comissão, a diretoria. Conseguimos uma vitória importante. Agora é descansar na semana, porque terça-feira tem mais luta.
A partida entre Paraná e Atlético-GO está marcada para às 21h (de Brasília), na Vila Capanema.
Moacir agradeceu confiança da torcida (Foto: Divulgação/Paraná Clube)Por GLOBOESPORTE.COM
Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário