Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TRICOLOR 3 x 1 Boa-EC. MAIS UMA VITÓRIA, E VOCÊ TORCEDOR TA ESPERANDO OQUE?

Tricolor volta a vencer e segue no G4


Jogando na Vila Capanema na noite desta terça-feira (13), o Paraná Clube bateu o Boa-MG em um confronto direto, e se manteve no G4 do Brasileirão.
Depois de abrir vantagem no placar com Paulo Sérgio e Kayke, o Tricolor viu os visitantes descontarem. Contudo, na segunda etapa, Lúcio Flávio marcou um golaço e definiu o triunfo tricolor por 3 a 1.
O jogo
Acostumando-se às mudanças em sua formação titular, o Tricolor teve algumas dificuldades nos minutos iniciais, até que se soltou.
A primeira jogada trabalhada do Paraná Clube saiu aos oito: tabela na entrada da grande área, e Edson Sitta chutou rasteiro. A bola espirrou e ficou com Moacir, que chutou e viu o goleiro segurar.
O time aproveitou o embalo e passou a pressionar a equipe mineira. Aos 11, chance claríssima: Anderson desviou cobrança de escanteio, e a bola saiu pela linha de fundo.
Quatro minutos mais tarde, o gol. Felipe Amorim fez cruzamento preciso pelo lado direito, e Paulo Sérgio cabeceou no cantinho para fazer a festa da torcida na Vila Capanema.
A insistência paranista continou no campo de ataque. Tiago Silva e Lúcio Flávio arriscaram, mas a defesa do Boa levou a melhor.
De tanto martelar, o time paranista ampliou sua vantagem aos 35. Lúcio Flávio enfiou uma bola precisa na área, e Ricardo Conceição saiu na cara do gol. O volante bateu o goleiro Leandro, rolando a bola para Kayke empurrar para a rede e fazer o segundo gol paranista.
Entretanto, minutos depois, o time mineiro descontou. Fernando Karanga ganhou jogada para cima da defesa e chutou para o gol.
A pontada adversária não abateu o Tricolor, que manteve a postura ofensiva. Na última chance da primeira etapa, Moacir fez ótima jogada, invadiu a área e bateu cruzado: caprichosamente, a bola tocou no poste.

Jogadores comemoram gol do estreante Kayke (Fotos: Robson Mafra/Paraná Clube)
O Tricolor voltou com tudo na segunda etapa, criando chance logo aos 4: Lúcio Flávio recebeu na pequena área, deu um come na defesa e recebeu entrada forte de Betinho. Pênalti evidente, não assinalado pela arbitragem.
Passando da bola, o camisa 10 do Paraná Clube seguiu infernizando a defesa adversária. Aos 14, o capitão driblou a zaga e foi atingido com violência: falta marcada. Na cobrança, o próprio Lúcio Flávio colocou a bola no ângulo e saiu para comemorar - 3 a 1.
O jogo seguiu aberto, e o Boa colocou uma bola na trave minutos depois. No contra-ataque, Ricardo Conceição recebeu de Paulo Sérgio e chutou para fora. Pouco depois, Paulo Sérgio recebeu no comando ofensivo e deixou para Lúcio Flávio. Ele rolou para Fernando Gabriel bater de primeira, rente à trave esquerda. Quase.
Além de Fernando Gabriel, entraram na partida JJ Morales e Paulinho Oliveira. O argentino teve chance perto do fim da partida, mas seu chute foi cortado pela zaga. Edson Sitta pegou a sobra e bateu forte, para nova intervenção do Boa-MG, a última do jogo.
O próximo desafio paranista acontece em Santa Catarina. No sábado (17), a equipe visita a Chapecoense-SC, às 16h20.
Ficha técnica
Paraná Clube 3 x 1 Boa Esporte Clube-MG

Data: 13/08/2013, às 19h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistente 1: Josué Gilberto Lamim (SC)
Ássistente 2: Alex Alexandrino (SP)
Quarto árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Tiago Silva; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Kayke (Fernando Gabriel), Felipe Amorim (Paulinho Oliveira) e Paulo Sérgio (JJ Morales).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Boa EC-MG: Leandro; Grafite (Luís Paulo), Everton Luiz e André Astorga; Petros, Rodrigo Souza, Betinho, Francismar (Silvio) e Marcelinho Paraíba (Paulo Vitor); Malaquias e Fernando Karanga.
Técnico: Nedo Xavier.

Cartões amarelos: Paulo Sérgio (PAR); Rodrigo Souza (BEC).
Público pagante: 4.535 | Público total: 5.270 | Renda bruta: R$ 78.420,00
Gols: Paulo Sérgio, Kayke, Lúcio Flávio (PAR); Fernando Karanga (BEC).
 Fonte:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário