
“Com mudanças em sua administração, o Paraná Clube se consolida cada vez mais como um clube social e futebolístico profissionalizado. Com um amplo quadro de associados olímpicos e torcedores, além de uma das maiores torcidas do estado, o Paraná sabe a grande responsabilidade que carrega em seu nome”, explica o presidente paranista, Rubens Ricardo Bohlen.
Com ações pontuais, o Tricolor pretende fortalecer seus laços com os habitantes de nossa terra. Assim, as cidades natais de cada clube que disputará o Campeonato Paranaense de 2014 serão apresentadas pelo Paraná em suas mídias: site oficial, Facebook, Twitter etc.
Além disso, ações específicas serão lançadas antes, durante e após os jogos em casa e fora. Faixas, adesivos e a aproximação do Clube com as comunidades do estado, entre outros, estão dentro dos planos do departamento de marketing do Clube.
"Somos mais de dez milhões de paranaenses. Dentre as mais diversas culturas, etnias, crenças e preferências futebolísticas, é inegável que estejamos todos ligados por apenas um nome: Paraná", analisou o vice-presidente de marketing paranista, Jeferson Thauny.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário