Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Adriano Não Retorna e Falta à Reapresentação do Atlético-PR

Jogador era esperado na segunda, mas não apareceu no CT do Caju após alongar folga no Rio. Imperador também não foi visto nesta terça e é aguardado nesta quarta

Por Curitiba
Adriano treino academia Atlético-PR (Foto: Reprodução / Twitter)Empolgado nas primeiras semanas, Adriano publicou fotos em meio ao treinamento no CT do Caju (Foto: Reprodução / Twitter)
Adriano não se reapresentou no Atlético-PR. Ele era esperado no clube na segunda-feira depois de adiar seu retorno na última semana, quando foi liberado por um dia para ir ao Rio de Janeiro, mas não voltou na data prevista. A assessoria de imprensa do jogador havia informado que a sua autorização era válida até a última segunda. No entanto, o Imperador não foi visto no centro de treinamento do Caju, em Curitiba. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do blog da Najda, Adriano teria informado que está resolvendo problemas particulares e que apareceria no clube no final desta terça-feira. Entretanto, após nova ausência, o prazo para a reapresentação no clube foi estendido para esta quarta-feira.
Na última semana, Adriano esteve no Rio de Janeiro, e as fotos que circularam foram de festas e encontro com os amigos. O jogador foi visto em um show da banda Racionais MC, além de ter promovido uma festa em sua casa. Durante esse período, o atacante sumiu de suas redes sociais oficiais, e o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia chegou a dizer que ele teve uma recaída. 
Adriano iniciou o treinamento de reabilitação no Atlético-PR no início do mês de dezembro com o objetivo de voltar a jogar futebol no ano de 2014. O Imperador passou a publicar em suas redes sociais o seu treinamento com fotos na academia e também os primeiros contatos com bola, quando comemorou muito. 
Ele também entrou em concentração com a equipe principal do Atlético-PR. Apesar de ser descartado para o jogo classificatório para a Libertadores, contra o Sporting Cristal, nesta quarta, ele foi cotado pelo técnico Miguel Angél Portugal para as próximas fases do torneio. Mesmo com os planos, Furacão e jogador ainda não haviam acertado um contrato.
A reportagem ligou para a assessora de imprensa do jogador, mas não foram retornados os pedidos de entrevista. O Atlético-PR também não trata oficialmente do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário