Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TRICOLOR PRessiona, Mas Sofre Revés em Casa!!!

O Tricolor entrou em campo na noite desta terça-feira (1), na Vila Capanema. Debaixo de chuva, a equipe foi incentivada pela torcida e foi para cima do América-MG.

Entretanto, com um gol relâmpago, os visitantes supreenderam o Tricolor. A partida foi de muita pressão por parte do Paraná, mas sem êxito no momento da conclusão. O placar simples deu a vitória ao América-MG.

O resultado não muda a situação do time na tabela. Em terceiro lugar, a equipe paranista vai buscar uma rápida reação já na sexta-feira, mais uma vez jogando na Vila Capanema.



O jogo

Os visitantes foram contundentes, e abriram o placar logo aos sete minutos. Após bate-rebate na área, Bady chegou para colocar a bola na rede.

O Tricolor correu atrás da igualdade e pressionou seu oponente. Em oportunidades subsequentes, Edson Sitta e Felipe Amorim arremataram. Os tiros foram para fora.

Com as equipes alternando as chegadas ao campo ofensivo, várias oportunidades foram criadas. O América fez Luís Carlos trabalhar em chutes de Bady e Nikão.

Já o Paraná, principalmente com Paulo Sérgio, impôs perigo para a zaga mineira. Em uma chegada, a bola foi afastada com a mão pela defesa americana: a arbitragem mandou o jogo seguir, causando a reação da torcida nas arquibancadas.

Para a segunda etapa, o Tricolor mudou de postura. Aos 8, Moacir trabalhou a bola e chutou forte: a bola explodiu na zaga.

Pouco depois, o técnico Dado Cavalcanti apostou nas entradas de Roniery, JJ Morales e Lúcio Flávio na equipe. O jogo ficou muito disputado, com pressão pelo lado paranista.

Aos 31, Paulo Sérgio recebeu e tocou por cima do goleiro, fazendo bonito gol: contudo, a arbitragem viu impedimento no lance.

Pouco depois, o goleiro Matheus atingiu Alex Alves na área, derrubando o zagueiro do Tricolor. O árbitro, mais uma vez, mandou o jogo seguir.

Nos minutos finais, Ricardo Conceição e Paulo Sérgio tiveram chances claras, em finalizações de fora da área. As tentativas saíram pela linha de fundo.


Time e torcida tem mais um compromisso na Vila Capanema ainda nesta semana. Além do desafio da equipe sub-20 diante do Botafogo-RJ amanhã, o Tricolor encara o Avaí-SC na sexta-feira (4).

A vitória é essencial, e a presença da torcida será um grande diferencial para busca dos três pontos. # VemPRaVila



Ficha técnica
Paraná Clube 0 x 1 América-MG


Data: 01/10/2013, às 21h50
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR


Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistente 1: Evandro Gomes Ferreira (GO)
Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto árbitro: Rafael Traci (PR)



Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta (Roniery), Ricardo Conceição e Wellington (Lúcio Flávio); Felipe Amorim, Léo (JJ Morales) e Paulo Sérgio.
Técnico: Dado Cavalcanti.


América-MG: Mateus; Elsinho, Jailton, Vitor Hugo e Danilo; Andrei Girotto, Leandro Ferreira, Willians e Bady (César Lucena); Nikão (Fabio Jr) e Weverton (Juninho).
Técnico: Silas.



Cartões amarelos: Wellington, Brinner, Roniery (PAR); Vitor Hugo, Jailton, Andrei Girotto, Leandro Ferreira, Willians, Matheus (AMG).

Gol: Bady (AMG).

Público pagante: 5.894 | Público total: 6.861 | Renda: R$ 95.785,00.


 Fonte:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário