Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tricolor Luta, Torcida Apoiando, mas tropeçamos em Joinville

O Paraná Clube visitou o Joinville-SC na tarde deste sábado (26). A equipe fez um jogo de muita disposição, mas acabou sofrendo um revés pelo placar mínimo.

A torcida paranista fez bonita festa: cerca de dois mil torcedores lotaram o setor de visitantes da Arena Joinville. No embalo, o Tricolor pressionou e criou muitas chances de gol ao longo de toda a partida.



O jogo

Sem se intimidar, o Tricolor foi para cima desde o início. Reinaldo fez boa jogada aos 4, mas foi desarmado na hora do chute. Ricardo Conceição tentou de longe, e mandou para fora. Depois, Kayke chutou forte e fez o goleiro Ivan trabalhar.

Porém, em seu primeiro ataque, o Joinville abriu o contador. Roniery sofreu falta pela direita, mas o lance seguiu: bola cruzada na área e Edu marcou.

O Paraná manteve a postura, e era absoluto na criação de chances. Aos 17, Lúcio Flávio e Kayke tabelaram. O atacante ficou com a bola e fuzilou, e o goleiro desviou para salvar.

Aos 26, o Tricolor marcou um gol, mas a arbitragem invalidou o lance. Kayke cruzou para Reinaldo balançar a rede, mas o bandeira acusou que a bola teria saído na jogada de Kayke.

Pouco depois disso, Reinaldo sentiu dores na coxa, e deu lugar para Luisinho entrar. O jogador quase empatou a partida logo em seu primeiro lance, quando recolheu e chutou forte. Ivan fez bela defesa.

A defesa catarinense se safou novamente já no início da etapa final. Luisinho fez boa jogada e buscou JJ Morales na área: o argentino dividiu com dois zagueiros, que levaram a melhor.

Na sequência do lance, Luisinho, sofrendo com dores no ombro, deu vaga para Carlinhos no ataque paranista.

Carlinhos apareceu bem, e tentou o chute em sua primeira participação. O goleiro pegou. Aos 15, de novo Carlinhos: chute venenoso, e Ivan se atrapalhou, mas salvou.

Com JJ Morales centralizado na frente, duas pontadas vieram em tentativas do argentino. Primeiro ele disputou bola no comando do ataque, mas antes do chute, a jogada foi paralisada por impedimento. Depois, aproveitando cruzamento, o gringo desviou de cabeça, para fora.

Sem sucesso nas investidas, o Tricolor viu o Joinville segurar as pontas, e garantir o placar com o gol do começo do jogo.


O grupo paranista agora se concentra no próximo desafio, diante do Palmeiras-SP. O confronto acontece no próximo sábado, às 16h20, na Vila Capanema.



Ficha técnica
Joinville-SC 1 x 0 Paraná Clube

Data: 26/10/2013, às 16h20
Local: Arena Joinville, em Joinville/SC


Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Assistente 2: Wagner de Almeida Santos (RJ)
Quarto árbitro: Braulio da Silva Machado (MS)



Joinville-SC: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Rafael e Thiago Feltri; Marcus Vinicius, Diogo Oliveira (Bruno Costa), Marcelo Costa e Wellington Bruno (Carlos Alberto); Edu (Ronaldo) e Edigar Junior.
Técnico: Sérgio Ramirez.


Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Edimar, Brinner (Paulinho Oliveira) e Tiago Silva; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Kayke, JJ Morales e Reinaldo (Luisinho) (Carlinhos).
Técnico: Dado Cavalcanti.



Cartões amarelos: Eduardo, Diego Jussani (JEC); Edimar (PAR).

Gol: Edu (JEC).



DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário