Tricolor vem de derrota e Ocupa a Terceira posição com 45 pontos, quatro a mais que o Leão.
Em caso de derrota, embola a briga

Times empataram em 2 a 2 no primeiro turno
(Foto: Jamira Furlani / Divulgação Avaí FC)
O Tricolor ocupa a terceira posição na tabela com 45 pontos conquistados. Após a derrota em casa na última rodada, para o América-MG, a equipe viu Sport e Avaí se aproximarem na tabela e ameaçarem a posição.
Para o jogo com os catarinense, Dado quer o time tranquilo e sem ansiedade para buscar o resultado. A boa notícia é que o treinador conta com a volta do zagueiro Andersom, afastado por causa de lesão, e do atacante Reinaldo.
Depois de vencer o São Caetano no último minuto, o Avaí está empolgado para encarar um adversário direto. Pregando respeito, o Leão catarinense busca uma vitória e sonha com uma combinação que possa coloca-lo dentro do G-4 já no final da rodada. A dificuldade, no entanto, vai ser jogar sem Cleber Santana, machucado, que vem sendo um dos destaques do time ao lado de Marquinhos. Além dele, Márcio Diogo, com um desconforto muscular, está em Curitiba, mas depende de testes antes da partida para ser liberado.
André Luiz de Freitas Castro apito o jogo e contará com o auxílio de Katiuscia M. Berger Mendonça e Leonardo Mendonca. O jogo terá transmissão do SporTV 2 (menos PR) e PremiereFC 2. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, a partir das 21h20m.

Paraná: Dado Cavalcanti confirmou os retornos de Anderson e Reinaldo nas vagas de Alex Alves e Léo. No meio de campo, o treinador deve promover a entrada de Ronaldo Mendes ao lado de Felipe Amorim. A provável escalação do Paraná tem Luis Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes e Felipe Amorim; Paulo Sérgio e Reinaldo.
Avaí: Hemerson Maria definiu o time, mas não divulgou. A única incerteza do treinador é Márcio Diogo. Com um desconforto muscular, o jogador viajou, mas só entrará em campo se estiver 100%. O provável Avaí tem Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia, Héracles; Eduardo Costa, Anderson Uchôa, Rodrigo Thiesen, Marquinhos; Márcio Diogo (Betinho), Beto.

Paraná: O lateral-esquerdo Henrique continua em recuepração no departamento médico.
Avaí: Arlan, que operou o joelho, e Cleber Santana, que rompeu o músculo adutor da coxa esquerda.

Avaí: Beto, Bruno Maia, Diego Jardel, Eduardo Costa e Heracles
Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário