Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dado diz que Paraná Merecia Vencer e Lamenta Resultado: ‘Infelicidade Nossa’

Treinador define o empate como o mais doloroso na Série B, e aponta falha de marcação no gol do Atlético-GO

O empate com o Atlético-GO na noite desta terça-feira teve gosto amargo para o técnico Dado Cavalcanti. Após a partida, o treinador definiu o resultado como o mais doloroso do time na Série B e disse que foi uma infelicidade o Tricolor não ter conquistado a vitória na Vila Capanema.
Outro ponto citado pelo treinador foi a grande quantidade de chances que a equipe teve na reta final. Mesmo com 1 a 0 no placar, o Paraná foi para o ataque e poderia ter aumentado a vantagem, mas não conseguiu marcar o segundo. Segundo Dado, o desperdício no ataque, somado a falha de marcação no lateral para o Dragão, definiram o jogo.
- Talvez seja o empate mais doloroso que tivemos. Nós ganhávamos o jogo, tínhamos a chance de fazer o segundo e não matamos. É uma infelicidade nossa. Uma incompetência nossa no lateral para o adversário.  Conversamos muito que a defesa precisava marcar no campo deles e não trazer o adversário no nosso campo. Não foi o que aconteceu. Em um arremesso de lateral não podemos permitir que o rival mande na área.
Para o técnico, o Paraná foi melhor e não merecia ter saído com apenas um ponto da Vila Capanema. Desde o início, o Tricolor pressionou, teve mais posse e criou chances. Dado destacou o domínio do grupo, mas lembrou que o futebol se resume a gols e o Paraná sofreu um no momento que não podia.
- Não merecíamos ter empatado o jogo. Jogamos melhor, tivemos mais posse de bola, mais vontade. Criamos mais situações, mas o futebol se resume a gol. Tomamos em um momento que não poderíamos.
O Tricolor volta a campo no sábado para enfrentar o Joinville. O jogo está marcado para às 16h20m (de Brasília), na Arena Joinville.
Dado disse que o Paraná não merecia perder (Foto: Divulgação/ Site Oficial do Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário