
O Oeste-SP marcou duas vezes no primeiro tempo, e complicou o jogo. A equipe paranista reagiu na segunda etapa e descontou, mas não foi o suficiente - placar final de 2 a 1.
Apesar do revés, o Paraná segue integrando o G4 da competição, e buscará sua recuperação já na terça-feira.
O jogo
Muita marcação e faltas ditaram o início da partida, que apresentou dificuldades para a equipe do Tricolor
Os visitantes forçavam a maioria das jogadas, quando o Paraná atacou. Cambará fez a finta e chutou rasteiro, para o goleiro defender.
No entanto, o time paulista acabou por abrir o contador aos 21 minutos. Lelê avançou pelo lado esquerdo da zaga paranista e passou para Jheimy tocar para a rede.
O gol fez o Tricolor melhorar na partida: aos 27, bonita jogada pelo lado direito, para Felipe Amorim driblar e chutar. A zaga fez o corte providencial.
Pouco depois, aos 31, Amorim carregou até a linha de fundo e cruzou para Fernando Gabriel. O meia teve boa chance de concluir, mas perdeu o lance para defesa do Oeste.
Com 36, belo chute de Fernando Gabriel: ele cobrou falta de longa distância, e tirou tinta do travessão.
Oportunista, o time visitante marcou seu segundo gol aos 41. Contra-ataque em alta velocidade para Pablo completar.
Reação
Depois da conversa no vestiário e de duas mudanças (saíram Paulinho e Felipe Amorim, entraram Henrique e Reinaldo), o Paraná voltou aceso para a etapa final.
Logo nos primeiros minutos, pressão. Fernando Gabriel experimentou o chute da entrada da área, para fora. Paulo Sérgio, na pequena área, teve chance em bola espirrada: o goleiro segurou.
Os oponentes começaram a segurar o jogo, fazendo ainda mais faltas e dificultando o rolar da bola. Coube ao Paraná insistir e fazer seu primeiro gol.
Aos 22, Paulo Sérgio recebeu na área, segurou e bateu para o goleiro espalmar. Na sobra, Fernando Gabriel não teve piedade e descontou.
No campo de ataque, o Tricolor fez o goleiro do Oeste trabalhar. Primeiro, o Alex Alves fuzilou, para o arqueiro espalmar. Depois, o goleiro contou com a sorte, quando Paulo Sérgio cabeceou a bola rente à trave direita, para fora.
Rubinho, que entrou na vaga de Cambará, quase marcou aos 37. O chute do meia passou ao lado do gol, com grande perigo.
Nos últimos momentos da partida, o Paraná buscou pressionar, mas sem sucesso.
O próximo desafio do Paraná Clube é de novo na Vila Capanema. Na terça-feira (17), o adversário é o Paysandu-PA. #VemPRaVila
Ficha técnica
Paraná Clube 1 x 2 Oeste-SP
Data: 13/09/2013, às 19h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR
Árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS)
Assistente 1: Carlos Henrique Selbach (RS)
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Alex Alves e Paulinho (Henrique); Edson Sitta, Cambará (Rubinho) e Fernando Gabriel; Felipe Amorim (Reinaldo), Kayke e Paulo Sérgio.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Oeste-SP: Fernando Leal; Adriano Alves, Dezinho e César Gaúcho; Eric, Everton Dias, Pablo, Marcos Paraná (João Denoni) e Piauí (Arnaldo); Lelê e Jheimy (Bruno Nunes).
Técnico: Ivan Baitello.
Cartões amarelos: César Gaúcho, Marcos Paraná, Adriano Alves, Lelê, Fernando Leal (OES).
Gols: Jheimy, Pablo (OES); Fernando Gabriel (PAR).
Público pagante: 6.652 | Público total: 7.497 | Renda bruta: 112.760,00
Fonte:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário