Paraná Tropeça fora, mas segue em terceiro

Em tarde pouco inspirada, a equipe paranista viu o São Caetano definir a partida a seu favor no segundo tempo, marcando dois gols. Nos momentos finais da partida, o Tricolor ainda descontou, fechando o placar em 2 a 1.
Mesmo com o resultado negativo, o Tricolor segue firme no G4 do campeonato, e é o terceiro colocado na tabela.
A recuperação será buscada já na sexta-feira (13), diante do Oeste-SP, em mais um jogo na Vila Capanema. Os ingressos estão à venda, e seguem com preços promocionais.
O jogo
Pouco movimentada em seu início, a partida teve seu primeiro grande lance em uma cobrança de falta.
Fernando Gabriel bateu falta pelo lado esquerdo, e buscou o gol. Porém, o goleiro Rafael Santos saltou e salvou.
A primeira investida de perigo dos mandantes saiu somente aos 21, e parou na mão de Luís Carlos, que defendeu a batida de Wagner Carioca.
Com a partida muito truncada, o Paraná buscou ameaçar na bola parada. Em bolas alçadas na área adversário Brinner e Alex Alves tiveram oportunidades, mas desviaram para fora. A melhor chance saiu dos pés de Fernando Gabriel, que cobrou tiro longo e viu o goleiro espalmar.
Modificado com a entrada de Wellington, o Tricolor buscou jogadas mais trabalhadas na etapa final.
Aos 9, o próprio Wellington achou Paulinho no ataque, e o lateral passou para Fernando Gabriel chutar. Rafael Santos, na base do reflexo, espalmou. Pouco depois, Moacir chegou atrasado na área, e perdeu boa oportunidade de completar cruzamento vindo da esquerda.
Entretanto, em uma chegada, o São Caetano abriu o contador: cobrança de escanteio, Luís Carlos saiu pelo alto e a bola sobrou para Fred finalizar.
O Paraná mudou e, com as entradas de Reinaldo e Paulo Sérgio, reagiu. O Tricolor quase empatou em chances de Alex Alves e do próprio Paulo Sérgio.
Em nova oportunidade, os mandantes ampliaram a contagem. Jael aproveitou toque e, da entrada da área, chutou forte para fazer o 2 a 0.
Aos 34, Paulo Sérgio teve chance: o atacante recebeu passe de Reinaldo, e ficou de frente para o gol. Contudo, Rafael Santos chegou em tempo de evitar a finalização.
Nos minutos finais, Paulinho apareceu e exigiu um milagre do goleiro, que salvou o tiro que balançaria as redes. Na sequência, Edson Sitta tentou a batida, mas o goleiro pegou.
Já no último lance do jogo, o Paraná descontou. Wellington cobrou falta com categoria, a bola explodiu no travessão e sobrou na pequena área para Reinaldo completar.
Ficha técnica
São Caetano-SP 2 x 1 Paraná Clube
Data: 10/09/2013, às 16h20
Local: Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul/SP
Árbitro: Cléber Vaz da Silva (GO)
Assistente 1: Neuza Inês Back (SC)
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
São Caetano-SP: Rafael Santos; Samuel Xavier, Fred, Douglas Grolli e Diego; Anselmo (Dudu), Wagner Carioca (Pedro Carmona), Pirão e Danilo Bueno; Geovane e Jael (Rivaldo).
Técnico: Sérgio Guedes.
Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Alex Alves, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel (Paulo Sérgio); Felipe Amorim (Wellington), Kayke e JJ Morales (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Gols: Fred, Jael (SCA); Reinaldo (PAR).
Cartões amarelos: Anselmo, Geovane, Samuel Xavier (SCA); Brinner (PAR).
Fonte:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário