Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

CASA CHEIA E TRICOLOR Vence Sport-PE Com GOLAÇO!

Paraná Clube 1 x 0 Sport-PE
Casa Cheia e Apoiando do Inicio ao Fim.....

Sabadão tem Outro Jogo Contra o Guaratinguetá
Data e Hora: 31/08 16:20
Local: Durival Britto e Silva - Curitiba/PR

VemPRaVila Continue Assim Apoiando Nosso TRICOLOR...

O Paraná Clube buscou uma bela vitória diante do Sport-PE, na tarde deste sábado (24).

Com a Vila Capanema lotada, empurrando o time por toda a partida, o Tricolor marcou seu gol na segunda etapa e venceu o time pernambucano por 1 a 0.

O resultado fez o time paranista chegar aos 30 pontos, igualando a marca do time pernambucano e mantendo o time da Vila no G4.



O jogo

Empurrado pelas arquibancadas, o Tricolor começou o confronto pressionando, criando várias chances.

Na primeira chance, Paulo Sérgio aproveitou lançamento, deixou seu marcador no chão e bateu colocado: o goleiro espalmou.

Pouco depois, Fernando Gabriel dominou e bateu bonito. Com a ponta dos dedos, Magrão salvou os visitantes. O arqueiro evitou mais um gol em chance de Reinaldo, que desviou com veneno um cruzamento de Moacir.

O time paranista acabou ficando desfalcado de um de seus principais nomes. Sentindo a coxa direita, o volante Ricardo Conceição deixou o campo, com Cambará entrando em seu lugar.

Por conta do desgaste físico natural das equipes, o ritmo do duelo caiu. Mesmo assim, o Tricolor criou mais uma vez aos 36, com Moacir: arrancada e chute cruzado, com a bola estufando a rede pelo lado de fora.



Moacir disputa bola: jogo duro na Vila Capanema (Fotos: Robson Mafra/Paraná Clube)



Wellington decide e faz a festa da torcida

A volta do intervalo foi só pressão. Logo de cara, Felipe Amorim recebeu pelo lado direito e chutou com muita força. Magrão espalmou.

Em seguida, Paulo Sérgio dominou na entrada da área, ajeitou o corpo e chutou rasteiro: nova defesa do arqueiro.

O bombardeio seguiu: Felipe Amorim chutou, para o goleiro espalmar. Na sobra, Fernando Gabriel finalizou e Magrão agarrou.

Por conta da intensidade física da partida, Reinaldo e Fernando Gabriel sentiram desgate, abrindo espaço para Kayke e Wellington na equipe titular. E foi dos pés do meia, que foi para o jogo usando a camisa 20, que saiu o gol paranista.

Aos 23, depois de bela jogada de Paulinho, Wellington recebeu na entrada da área e soltou o pé. A bola viajou até o ângulo de Magrão: um golaço na Vila Capanema, fazendo explodir os mais de 13 mil paranistas no estádio.

Se doando dentro de campo, o time paranista tentou ampliar. Aos 33, Edson Sitta recebeu e bateu no cantinho: a bola tirou tinta da trave esquerda.

Nos minutos finais, os dois times lutaram pela posse de bola, mas o Tricolor manteve sua vantagem.

Ao apito final, muita festa na Vila Capanema, com os jogadores comemorando juntamente com os torcedores. Nas ruas, o buzinaço dos paranistas que deixavam o estádio.



Ficha técnicaParaná Clube 1 x 0 Sport-PE

Data: 24/08/2013, às 16h20
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR


Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistente 1: Ângelo Rudimar BEchi (SC)
Asssitente 2: Alex dos Santos (SC)
Quarto árbitro: Leandro Junior Hermes (PR)




Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição (Cambará) e Fernando Gabriel (Wellington); Felipe Amorim, Paulo Sérgio e Reinaldo (Kayke).
Técnico: Dado Cavalcanti.


Sport-PE: Magrão; Patric, Gabriel, Pereira (Vinícius) e Peri; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Diego Maurício); Felipe Azevedo e Roger (Nunes).
Técnico: Marcelo Martelotte



Cartões amarelos: Paulo Sérgio (PAR); Peri, Felipe Azevedo (SPO).

Gol: Wellington (PAR).

Público pagante: 12.295
Público total: 13.332
Renda bruta: R$ 277.875,00






Relação de cupons premiados no sorteio de camisas durante a partida Cupons 2889, 1364, 718, 10689, 5962, 5991, 11933, 1529, 3609, 3099, 10916, 4068, 10867, 11493, 5130, 2750, 4090, 11636, 519 e 130.


Fonte:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário