
No campo do Estádio Serra Dourada, o time paranista jogou melhor que os mandantes, e marcou seus dois gols no segundo tempo, com JJ Morales.
O triunfo colocou o time no G4 da Série B. Com 22 pontos, o Tricolor alçou a terceira colocação no campeonato.
A partida contou com a estreia de uma das novas camisas do Paraná Clube: o uniforme reserva, branco, com detalhes em azul e vermelho na altura do peito.
O jogo
Mais solto em campo do que o adversário, o time paranista criou uma série de chances, mas pecou na finalização.
Aos 17, Léo aproveitou cruzamento na área e chutou forte, de primeira. A bola passou por cima do gol.
Outra grande chance saiu dos pés de Edson Sitta. Depois de jogada de Moacir, a bola sobrou na área e o volante finalizou: para fora.
Léo apareceu novamente aos 35, protagonizando bom lance. O atacante recebeu na área e driblou o goleiro Márcio, só que ficou sem ângulo para finalizar. Ele tentou o cruzamento na sequência, mas ninguém apareceu para completar.
Na última chance do primeiro tempo, Léo teve mais uma boa aparição no ataque, mas chutou travado, e a bola se perdeu.

Torcida paranista marcou presença e apoiou o time no Serra Dourada (Fotos: Douglas Trevisan/Paraná Clube)
Mantendo a mesmo desenvoltura na etapa final, o Tricolor logo voltou a ameaçar. Aos 5, Léo recebeu e chutou, mas a bola foi rebatida pela defesa adversária.
Em seguida, Rubinho recolheu no campo de ataque e chutou forte, para fora.
Mais uma pontada aconteceu aos 20: Edson Sitta chegou batendo. O tiro saiu pela linha de fundo.
Com seu time chegando sempre com perigo, mas ainda sem marcar o gol, o técnico Dado Cavalcanti modificou a formação: JJ Morales e Paulinho Oliveira foram para o jogo - e viriam a ser personagens destacados do confronto.
Aos 32, Paulinho cruzou e a bola foi diretamente para o gol. O arqueiro Márcio se esticou e, com um tapa, evitou o gol certo do Tricolor.
Decisivo, Paulinho Oliveira apareceu muito bem aos 36. O meio-campista disparou em contra-ataque, deu o passe para JJ Morales e o argentino bateu para o gol. Placar aberto no Serra Dourada.
Dois minutos depois, o placar foi ampliado. Novo lance de contracarga, e Felipe Amorim deu ótimo passe para JJ Morales. O gringo, com categoria, mandou a bola no canto e fez o 2 a 0, definindo a vitória a favor do time paranista.
Agora, o Tricolor volta suas atenções para o próximo jogo, quando volta a atuar na Vila Capanema. Nesta terça-feira (6), às 21h50, o time paranista encara o Joinville-SC. Os ingressos estão à venda desde o meio da semana.
Ficha técnica
Atlético-GO 0 x 2 Paraná Clube
Data: 03/08/2013, às 21h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistente 1: Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Quarto árbitro: Fabrício Nery Trindade (GO)
Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Artur e Mahatma (Bida); Renan Foguinho, Marino, Ernandes e João Paulo; Rafael Gladiador e Anselmo (Pipico).
Técnico: Renê Simões.
Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Cambará (Gilson), Edson Sitta (Paulinho Oliveira), Lúcio Flávio e Rubinho (JJ Morales); Felipe Amorim e Léo.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Cartões amarelos: Marino, Rafael Cruz (ATL); Paulinho Oliveira (PAR).
Gol: JJ Morales (2) (PAR).
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário