Tricolor sai na frente,MAS...
...fica no 2x2 com o Avaí!

De olho em uma vitória para subir na tabela, o Tricolor foi para cima, e fez dois gols logo na primeira etapa. Contudo, os mandantes empataram no tempo final.
O jogo
Bastante atento, o time paranista segurou o ímpeto do adversário, e aproveitou suas chances de perigo no ataque.
Logo no primeiro minuto, Paulinho e Ricardo Conceição trabalham a bola, e o volante chuta para fora, arrancando o grito das centenas de paranistas presentes no estádio.
Conceição ainda teve duas boas chances, em chutes cruzados, aos 18 e aos 27. A defesa avaiana evitou os gols.
Contudo, em outras duas boas jogadas, o Tricolor marcou seus gols.
Aos 19, Paulo Sérgio deixou três defensores para trás e chutou colocado. O goleiro Diego espalmou, e a bola sobrou para Léo; calmo, o atacante esperou o bote do zagueiro, e chutou no canto oposto, abrindo placar.
Depois, aos 29, jogada primorosa de Lúcio Flávio. O capitão do time foi até a linha de fundo e ergueu a bola para Rubinho, que estava sozinho do outro lado da área. O meio-campista cabeceou no canto direito de Diego, ampliando a vantagem.
Outra grande oportunidade veio com Léo, que completou bola alçada por Paulinho. O tiro foi para fora, balançando o lado de cima da rede.
Avaí cresce e marca
A volta do segundo tempo foi ruim para o Paraná. Logo aos 4, Tauã aproveitou chance criada por Márcio Diogo e chutou forte para descontar.
Equilibrando as ações do jogo, o Tricolor logo ameaçou os anfitriões. Aos 14, Paulo Sérgio foi lançado e chutou cruzado. A bola ia no ângulo, mas Diego espalmou; a redonda ainda tocou na trave do Avaí. Uma grande chance perdida.
Contudo, em lance na área paranista, mais um gol do Avaí. Aos 19, Reis finalizou, e a bola sobrou para Alex Reinaldo. O lateral rolou para Márcio Diogo bater e empatar.
O técnico Dado Cavalcanti modificou a equipe, para as entradas de Felipe Amorim, Moacir e Reinaldo.
Melhorando o meio-campo, o Tricolor voltou a criar oportunidades, mas não conseguiu modificar novamente o contador.
O Tricolor volta a jogar em casa no seu próximo compromisso. Na sexta-feira (19), o adversário é o América-RN, às 21h, na Vila Capanema.
Ficha técnica
Avaí-SC 2x2 Paraná Clube
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC
Data: 13/07/2013, às 16h20
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Avaí-SC: Diego; Bovi (Alex Reinaldo), Bruno Maia, Leandro Silva e Aélson (Marrone); Eduardo Costa, Rodrigo, Cléber Santana e Diego Jardel (Tauã); Márcio Diogo e Reis.
Técnico: Hemerson Maria.
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho (Moacir); Léo (Felipe Amorim) e Paulo Sérgio (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Gols: Léo, Rubinho (PAR); Tauã (AVA).
Cartões amarelos: Tiago, Aélson (AVA); Roniery (PAR).
FONTE:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário