
O resultado final do confronto da noite de terça-feira, em 0 a 0, foi visto com bons olhos pelo técnico Dado Cavalcanti.
"Nossa equipe se comportou bem. Não fugimos da responsabilidade dentro da partida", afirmou, lembrando em seguida que o confronto foi repleto de dificuldades.
"Ninguém se amedontrou diante de alguns lances desleais, encarando de frente um time bastante forte. Entramos para jogar futebol. Mas vi o Reinaldo levar chute, vi zagueiro chutar o Roniery caído no chão", lembrou.
Fugindo da característica apresentada nos últimos jogos, com bom toque de bola e lances bem construídos, o time paranista encontrou problemas frente ao estilo de jogo duro imposto pelo time de Bragança Paulista.
"Procuramos colocar a bola no chão, mas o jogo foi muito mais de coração do que de técnica. O empate sintetizou a partida, que foi muito truncada", avaliou o treinador.
Próximo desafio
Mais uma vez fora de casa, o próximo compromisso paranista no Brasileiro acontece no sábado (03/08). O adversário é o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO.
A delegação paranista segue diretamente para o local do jogo amanhã (quinta-feira).
Fonte:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário