No Independência, Paraná Clube fica no empate

A equipe se portou bem e, mesmo saindo atrás, chegou a liderar o placar, com gols de Lúcio Flávio e Ricardo Conceição. Contudo, os donos da casa buscaram o empate em 2 a 2.
O jogo
O duelo foi equilibrado em sua etapa inicial. Os dois times criaram belas oportunidades.
O América-MG, principalmente com Rodriguinho, ameaçou em chutes de longa distância. Aos 4 minutos, Luís Carlos precisou executar boa defesa.
As respostas paranistas vieram em jogadas trabalhadas. Aos 14, o goleiro Matheus fez milagre, depois de Rubinho acertar bonito chute de fora da área. De cabeça, Edson também ameaçou, mas mandou a bola para fora.
Os gols foram sair de chutes de fora da área. Os donos da casa saíram na frente, após chute raro de Andrei.
O empate paranista aconteceu em outro bonito gol. Aos 27, Lúcio Flávio cobrou falta por baixo da barreira e mandou a bola no canto.
A etapa inicial ainda viria a ficar marcado por lance forte sofrido por Léo. O atacante foi atingido de forma imprudente por Jaílton, que acertou um pisão na cabeça do jogador paranista. Atendido pelo departamento médico, o atleta permaneceu em campo, e levou seis durante o intervalo da partida.
Mais um gol para cada lado
O retorno dos vestiários ocorreu de maneira fulminante para o Tricolor. Logo aos 4 minutos, saiu a virada.
O volante Ricardo Conceição aproveitou cruzamento de Rubinho e finalizou, de primeira, vencendo o goleiro Matheus.
Exercendo pressão, o time paranista seguiu no campo adversário, e quase ampliou aos 18. Léo ficou na cara do gol, mas a defesa salvou. Anderson também teve chance, de cabeça; a bola tirou tinta do travessão e saiu.
Mesmo melhor, o Tricolor viu o América-MG se valer de lance de bola parada para empatar. Andrei subiu e completou para a rede, fazendo o 2 a 2, aos 30 minutos.
Em seguida, a zaga do América-MG salvou, com o braço, chute de Reinaldo. Pênalti marcado, e desperdiçado por Lúcio FLávio, que bateu por cima do gol.
A partida, então, passou a alternar bons momentos das duas equipes. O América deu trabalho para Luís Carlos; já o Tricolor chegou perigosamente em chute de Luisinho, que finalizou ao lado da trave.
O próximo compromisso do Tricolor em campo está marcado para a semana que vem. O adversário é o Avaí-SC, mais uma vez fora de casa.
Ficha técnica
América-MG 2 x 2 Paraná Clube
Data: 05/07/2013, às 21h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Quarto árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
América-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo, Danilo; Claudinei (Kléber), Andrei Girotto, Doriva (Nikão) e Willians; Rodriguinho e Fábio Jr.
Técnico: Paulo Comelli.
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho (Luisinho); Léo (Fernando Gabriel) e Paulo Sérgio (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição (PAR); Tiago Alves (AMG).
Gols: Andrei (2) (AMG); Lúcio Flávio, Ricardo Conceição (PAR).
Fonte:
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário