Treinador disse que o time buscou, primeiramente, encontrar um padrão e evoluiu de um jogo para o outro

(Foto: Jairton Conceição/RPC TV)
Segundo o técnico Dado Cavalcanti, o time encontrou já tem um padrão definido. Repetindo o que fez no duelo com o Figueirense, o Paraná pressionou o ASA durante toda a partida e não deu chances para o adversário no ataque. Dado aponta a característica como o ponto forte do time.
- O time joga de forma intensa. Os quatro jogos trouxemos resultado foi assim. A gente marca muito forte e sai em velocidade no contra-ataque. Esse foi o principal objetivo, atribuir um padrão de jogo e que procurasse mudar o mínimo de um jogo para o outro. Fico satisfeito com a evolução dos jogos.
saiba mais
O treinador explicou também que esse será o estilo de jogo do Tricolor
durante a Série B. Dado avaliou a participação nos seis jogos iniciais
como positiva e disse que a sequência de jogos desgastou um pouco os
jogadores, prejudicando o grupo.- O nosso Paraná é esse. Nós fizemos quatro jogos bons e dois ruins. Se colocar na balança o saldo é positivo. Espero que a gente possa ter a mesma competitividade na próxima sequência. Talvez com menos repetição de jogos, que isso tem atrapalhado. Nesse retorno talvez os jogos serão mais espaçados, até para descanso dos jogadores e corrigir alguns erros, para procurar evolução jogo a jogo.
Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário