TRICOLOR goleia Paranavaí no fechamento do PR-2013
![]() |
Paranavaí 0 x 3 Paraná Clube Brasil |
Com um time composto por muitos jovens, o Tricolor marcou três gols no segundo tempo e buscou a vitória com tranquilidade. O resultado ainda decretou o rebaixamento da equipe mandante.
O jogo
Com a missão de fugir do descenso, os donos da casa entraram em campo pressionados. O Tricolor, por outro lado, buscou espaços para mostrar seu futebol.
O goleiro Wendell, que fez sua estreia como profissional (assim como Bianor) apareceu algumas vezes no início do jogo. Uma de suas principais participações foi defendendo um perigoso chute de Brito.
O Paraná não conseguiu criar muitas chances na primeira etapa. Os melhores lances ocorreram em uma tentativa de Aymen, que bateu à direita do gol, e um chute de primeira de Carlinhos, que saiu sem direção.
Na etapa final, o Tricolor logo abriu o placar se valendo da canhota de Wellington.
Aos 8 minutos, o meia cobrou falta pelo lado direito da área, e colocou a bola no canto oposto do goleiro Cleberson - Paraná 1 a 0.
Depois disso, a jovem equipe paranista cresceu. Aos 20, Aymen recebeu passe em profundidade, levou a bola até a grande área e bateu cruzado para fazer o segundo gol.
Em seguida, Carlinhos fez o 3 a 0. O atacante aproveitou cruzamento que veio da esquerda para cutucar, de cabeça, e desviar para o gol.
O time paranista manteve o domínio do jogo, e permaneceu a maior parte do tempo no campo adversário.
Uma das últimas chances ocorreu aos 42 minutos, quando Wellington bateu cruzado e a bola passou pela boca do gol. Néverton chegou atrasado no lance. E foi só.
As atenções do Paraná Clube agora estão na estreia do Brasileirão Série B, que ocorre no dia 25/05. Fora de casa, o Tricolor pega o ABC-RN.
Ficha técnica
Paranavaí 0 x 3 Paraná Clube
Data: 28/04/2013, às 15h50
Local: Estádio Waldemiro Wagner - Paranavaí/PR
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistente 1: Pedro Martinelli Christino
Assistente 2: Luiz Paulo Galli
Quarto árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Paranavaí: Cleberson; Hesdras, Vieira, Marinho e Wesley; Mineiro, Alex Ricardo, Rilber (Herbert) e Brito; Salatiel e Celinho.
Técnico: José Maria Barbosa.
Paraná Clube: Wendell; Neto, João Antônio, Bianor (Fransuar) e Gilton; Borges, Dudu (Rodrigo), Wellington e Júlio César; Carlinhos (Néverton) e Aymen.
Técnico: Ednélson Conceição.
Cartões amarelos: Gilton, Aymen (PAR).
Gols: Wellington, Aymen, Carlinhos (PAR).
INF.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
ééé Tricolorrrrrrrrrrrrrr
ResponderExcluir